sexta-feira, 27 de maio de 2011

Everytime I See You Fallen...

Pois é... lá vou eu, mais uma vez, tentando levar um blog adiante... acho que esse dará certo, eu sinto isso...
Por hora, só quero dar boas-vindas de volta e dizer que estou numa fase complicada onde tudo está em cte transformação. Sei que serão boas mudanças mas, até tudo se estabilizar, estou sentindo o barco ficar "à deriva" em águas turbulentas. Estou aprendendo a ter paciência e a saber esperar o momento certo... é, praticamente, um mantra interior e uma limpeza espiritual.


Ah! Por que o título do 1º post é esse?


Porque eu estava ouvindo Jewel - Bizarre Love Triangle. Sei que essa música é, originalmente, uma música do New Order mas, prefiro cantada por ela =)


Ansiosa por chegar logo dia 21/06... sinto que esse será um dia especial e o dia de colocar um fim nesse barco em águas revoltas.


Well, vou dormir.


Espero que todos gostem dessa minha tentativa de estadia em um blog. Espero que ele perpetue bastante, né? He he he.


Kisus,


Darkka.


P.S: Amor, te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário